Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mentiras


As palavras me atravessavam como lâminas afiadas. Eu estou sangrando -ou na verdade estive, por um longo tempo, aliás.
A vida esvaiu-se de meu corpo há muito tempo, mas eu continuo aqui.
Você não pôde perceber? A cada vez que tirava um pouco de minha vida, dava-me da sua.
Eu me alimentei de seu sangue por tempo o suficiente para manter-me forte quando você resolvesse livrar-se de mim. E cá estou... Juntei-me a você perante a eternidade.
Não era você que dizia que ficariamos juntas para sempre? Frustrei seus planos ao tornal isto real.
Mas, Querido, eu irei te salvar. Te salvar de suas próprias mentiras...
Então por enquanto nós continuamos com o clichê de que o amor faz sofrer. De que o amor é uma mentira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário