Facebook - O momento Placebo

domingo, 30 de janeiro de 2011

As coisas mudaram


Lógico que eu ligo para o que dizem de mim, quero que pelo menos inventem as mais perfeitas mentiras sobre minha pessoa e se for pra falar mal, que falem realmente o pior possível, nada de vilã de novela das 6. Eu sou mais como aqueles vilões de filmes americanos: calculista, frio, insensível e inteligente. Meus crimes são perfeitos, mas faço questão de deixar o corpo ser encontrado. Eu não mato ninguém, crio as situações adequadas e deixo que eles puxem o gatilho, ou não...

Por isso quem não me conhece, me odeia. E dependendo da situação, mesmo após conhecer, continuam ou passam a odiar ainda mais. Porem não sou vingativo, mas gostaria de ferrar com algumas pessoas. Como gostaria de ferrar, não só ferrar, mas banir certas pessoas da face da terra e acima de tudo arrancar suas mascaras de anjinhos... bando de mentirosos! Sinto pena de quem ainda acredita nessas mentiras, nesses dramas desnecessários e em todas essas mentiras que algumas pessoas insistem em tentar tornar real...

Eu ando cansada de ser usada, feita de objeto e ainda sim, levar a fama de canalha e vilã. Eu nunca fui a pior pessoa do mundo, nunca consegui ser má de verdade, mas acredite se quiser e pro seu bem, as coisas mudaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário