Facebook - O momento Placebo

sábado, 22 de janeiro de 2011

O medo


O medo transbordou ate desaparecer, talvez a fobia de estar viva tenha dado lugar ao pânico de não sentir nada. Pela ultima vez em que me foi permitido esboçar algumas palavras, tudo que eu desejava era poder lembrar o quanto eu jamais poderia encarar novamente alguém que soasse como você, toda a força que se foi de mim deu lugar a esta coisa formada, a este espaço alocado e a tudo que eu complexamente não podia explicar. Tudo o que eu poderia fazer era aceitar que a vida chegará ao fim, assistindo você envolvida por outra pessoa...
Tudo que estava pra acontecer significava que a partir daquele momento o caos estava dando lugar a certeza, mas eu já sentia a falta que alguns rostos e sorrisos me custaram... Será realmente melhor assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário