Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sua falta

Nós não podemos ficar indo e vindo assim por toda nossa vida, você é o único caminho para mim e não importa como as coisas fluem. Seria fácil, se você ainda estivesse aqui, porque não há nada que eu não fizesse apenas para sentir a doçura de momentos como aqueles que tivemos.
Tenho passado tempo de mais na mesma, vegetando e esperando que tudo fique bem...Você não se lembra de todas as vezes que me dizia que tudo seria mais fácil desde de que permanecêssemos juntas? Que se fosse para enfrentar o mundo nós o faríamos, somos indestrutível quando estamos uma com a outra. E eu sinto falta de me sentir daquele jeito invencível cada vez que estava com você, era como sentir a imortalidade fluindo pelo meu corpo. De um jeito que fazia eu sentir que poderia voar se assim o quisesse. De qualquer forma eu ainda estarei aqui por você, passe o tempo que passar...
Eu sinto sua falta.

Um comentário:

  1. Uaaaaaau, fiquei com ciume!
    kaoskoaksoaksoa
    Lindo poste.
    :) mas que fiquei com ciume, ahhhh, fiquei.

    ResponderExcluir