Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Do outro lado


 Com certeza hoje o inferno devia estar prestes a congelar, pois pela primeira vez na vida eu fiquei contente pelo fato de ser mais velha que a minha idade...
Meus olhos como minha alma, era de um castanho frio e desbotado. Como as assas de um corvo, minhas palavras fizeram-me sentir quente e fria ao mesmo tempo, essa sensação estilhaçou toda a felicidade que havia em mim naquela noite. Estava indo para o céu. Bem, isto deixaria algumas pessoas chocadas a começar por mim. Mas não era algo que diz respeito eu decidir. Então eu fechei meus olhos e suspirei mais uma vez.
Pensei em como seria a vista do outro lado e descobrir que a única visão que eu desejava ter era aqueles lindos olhos negros, se misturando ao tom avelã dos meus. Então eu continuarei aqui, continuarei por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário