Facebook - O momento Placebo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um desabafo...




Porque mesmo que eu sou tão educada? Porque que eu sou tão boazinha? Às vezes acabamos com nossas qualidades achando que são defeitos, achando que a vida poderá ficar melhor ou nos tornaremos alguém melhor. Mas eu me pergunto a cada dia mais por que me permiti acabar com aquele coração de pedra, cravado no interior de uma fortaleza e coberto por uma armadura de gelo e dureza... Antes fosse rotulada como insensível e fria, do que ser rotulada como a idiota ou a boazinha que sempre fará tudo pelos outros sem interesse, e tudo por quê? Porque ama e como ama fará tudo pela pessoa amada.
E mesmo após ter ouvido as palavras mais insensíveis e frias da boca de quem mais ama, ainda sim sabe que no dia seguinte estará correndo atrás de novo, porque ama e o amor não poupa forças pra alcançar o que quer...  Mas ele se esquece que essas incansáveis batalhas podem custar à vida de quem o possui. Eu não quero amar nunca mais, se o amor realmente significar isto que venho vivendo e passando. Eu não quero sentir mais nada, não quero ver ninguém ou ouvir as pessoas tentando criar essa ilusão tola de que tudo ficará bem... Eu simplesmente não quero mais conviver com nenhum ser humano, seja ele da família, conhecidos, amigos ou qualquer outra coisa... Eu não quero mais ninguém e não quero mais nada.
Sim, eu estou partida, de uma maneira que é impossível de restaurar e trazer de volta ,talvez eu esteja morrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário