Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aprender a viver



Há algo que começa em meu coração
Nas profundezas do desespero,
E essas cicatrizes que envergonham,
Eu penso que tínhamos tudo, menos amor.

Eu não posso deixar de me sentir desta forma
Tendo essa história pra ser lembrada e contada,
Toda vez que alguém se interessa em saber
porque eu me sinto sempre assim, tão triste...

Eu gostaria de contar como me estabeleci
Dizer que meus sonhos podem ser realidade,
Mas acho que ela lhe deu coisas que eu não dei,
Então eu preciso admitir que não quero mais ser aquele alguém, não sem você...

Eu não consigo mais lutar contra isso, ou contra você.
Porque pra mim não está acabado, não se preocupe
Eu vou encontrar alguém pra me ocupar de você
E eu te desejo nada menos que o melhor

Eu odeio saber que foi tudo uma grande ilusão pra mim,
Mas eu realmente ainda esperava que ao me ver
Você sentisse que o nosso amor perdura em você também,
Que você se lembrasse de como é importante pra mim,
E eu imploro todos os dias por isso, mas talvez eu precise deixar doer.

Porque eu realmente preciso me curar de você, eu preciso viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário