Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tudo o que eu precisava


Tudo o que eu precisava
Todos os meus pensamentos são memórias intermináveis sobre aquele tempo,
Eu não sabia que poderia ser verdade porque eramos muito jovens,
Mas agora eu sei que é verdade, porque desde então eu luto contra as lágrimas
Com sorrisos bonitos e mentiras sobre o tempo, eu não estou sem fé
Apenas depressivo por me perder e ter perdido o que eu mais amava.
Então eu penso sobre esse ano que se passou, sem poder falar sobre isso
E eu sinto que algo está faltando em mim, algo mais importante que a própria vida.
Agora eu sei que não é o bastante ter tudo isso ou todas aquelas reclamações mimadas,
Porque eu descobri que tudo o que eu precisava esteve bem ao meu lado
E era tão simples e tão fácil de amar, que me fazia ter vontade de viver.
É, de qualquer forma, eu estou sem vida agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário