Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Devaneios em você


Um noite de sonho infinito
Onde adormeci ao seu lado,
A mulher finalmente refletia a deusa contida em si
Por um momento eu soube que era você,
Experimentando o êxtase de minhas palavras, se vendo entregue a mim.
Nesse momento eu me sentia poeta e compositora
De sonhos e devaneios, de musicas e sinfonias
Enquanto você intérprete dos meus desejos
Era terrivelmente linda, tornou-se suficientemente mulher.
E tua beleza em minhas mãos me tornavam luxúria,
E minha beleza sobre seu corpo dominava a loucura.
Onde nenhum amanhã seria tão belo quanto a perfeição do momento.
Instinto suicida, eramos guias, eramos levados, eramos parte da menina.
Que sedutoramente delicada, criava satisfação exaustiva e profunda,
Libertando a mulher em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário