Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hora de dizer adeus


Tudo o que eu tenho está quebrado
Só Deus sabe contra o que estou lutando
Então eu não posso ficar tão perto,
Perto o suficiente para começarmos uma guerra novamente.

Eu não posso lhe dar o que você pensa que me deu
E não, eu não vou lhe pedir nada, você sempre me abandona,
Eu acho que é hora de dizermos adeus, para começarmos o jogo...

Enquanto em seu mais perfeito disfarce
Você dá aquele sorriso perfeito, o amor está perdido
E por mais que você tente eu nunca mais serei a mesma,
Sim, talvez seja a hora de dizermos adeus...

E talvez eu tenha que ser mais corajosa
Ser minha própria salvação, caminhar com meus próprios pés,
Deixar você perto o bastante pra me machucar o quanto quiser,
E então, finalmente, dizer adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário