Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desabafos...


Eles dizem que eu enlouqueci, mas o que afinal, eles realmente sabem? Nada. E nada é o que sempre sobra pra mim. É a palavra que resume meus dias, que resume minha vida nos últimos tempos. Como por exemplo: nada de sono, nada de paz, nada de amor, nada de vida... E eu não tenho amor pela minha família, mas talvez eu devesse ter no minimo por gratidão. Afinal a obrigação deles de me respeitarem e aceitar, deveria ser mais do que o suficiente pra eu ama-los e adora-los, não é? Nãoooo! Não é o suficiente e sabe porque? Porque durante muito tempo desde de que me entendo por gente, desde a minha infancia, eu passei por muita merda, aturei muita merda e vi muita merda. E somente eu sei o que eu já passei, então ninguém deveria falar como eu deveria ser grata e amavel com família e coisas do tipo. Muito menos falar que eu sou uma pessoa depressiva e isolada, porque se eu escolhi ficar sozinha e isolada é porque assim eu me sinto mais avontade, melhor comigo mesma e realizada, realizada por não precisa explicar a todo momento os motivos de eu ser assim, um pouco menos alegre e grata pela vida que tenho. E por falar em vida, as pessoas precisam entender e aceitar que eu não tenho uma vida perfeita e dos sonhos como todo mundo pensa, eu não tenho tudo o que quero ou preciso, eu não tenho os melhores pais do mundo, eu não tenho um carro do ano ou a melhor casa, eu não tenho o melhor convivio e tão pouco tenho uma vida social dos sonhos. Ate porque ser popular as vezes é um saco, ter entradas pras melhores festas enjoa, ter os contatos dos maiores produtores de São Paulo e Rio não significa que eu esteja feliz e realizada, mas se todo mundo acha que eu deva ser grata pela vida que tenho... Então peguem ela pra vocês, porque pra mim já deu no saco!
Experimentem viver apenas 1 semana no meu lugar pra vocês saberem o inferno que é a minha vida, tentem aguentar todas as cobranças, pressões e humilhações pelas quais eu já passei. Humilhações de namoradas, dos seus pais que jogam as coisas na sua cara, dos seus amigos que falam de mais e as vezes acabam falando mais do que deveriam sobre determinados assuntos. Experimenta fazer uma faculdade sem animo ou motivos pra estar feliz, ter que ter as melhores notas sempre, ter que fingir ser uma família perfeita e ideal, sorrir e fazer sala pros amigos detestaveis da família e ainda por cima ter que aguentar todo mundo falando como você deveria se comportar ou agir.
Então eu so digo uma coisa pra encerrar esse 'desabafo': Eu cansei de seguir regras sobre como eu deveria agir ou me comportar, eu cansei de ser educada e formal, cansei de ser honesta e sempre me ferrar, cansei de ser fiel e transparente, cansei de valorizar as pessoas e não ser valorizada, cansei de fingir estar alegre e ser divertida o tempo todo, cansei de fingir estar bem sobre sentimentos que me machucam, cansei de ser grata por coisas que não tenho ou que todo mundo acha que eu deveria, cansei de todo mundo achando que podem mandar e decidir como eu devo viver minha vida e cansei de mais de sempre ficar com nada. De sempre dar meu maximo e não ser o bastante pras pessoas, cansei de ser feita de idiota e babaca nos relacionamentos e ainda sair como errada e insensivel.... Enfim, eu cansei de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário