Facebook - O momento Placebo

sábado, 21 de maio de 2011

Música: Tudo o que eu quero - Jéssica Ferreira

Você esta falando com ela
[mas joga comigo]
Como você consegue dormi?
eu odeio quando você diz
como me ama agora

Não irei ouvir está canção agora
me deixe com toda a culpa e apenas vá

eu não ligo para o que eles dizem
porque eles não sabem quem somos nós
Eles podem me dar tudo o que têm
mas nada se compara a nós


Como esta noite se tornou inimiga?
Espero que você continue a mesma
eu estou despedaçada

Eu me senti frustrada muitas vezes
Mas é muito tarde para ligar
talvez eu devesse ter tentando mais
eu me sinto tão incompleta

Não irei ouvir está canção outra vez
me deixe com toda a culpa e apenas vá

eu não ligo para o que os outros dizem
porque eles não sabem quem somos nós
Eles podem me dar tudo o que têm
mas nada se compara a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário