Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem sabe...



Não consigo aceitar que você foi a única a me construir e depois me destruir, acho que deixei você ter o que eu tinha de melhor. E agora que está tudo dito e feito, percebi que deixei você saber mais sobre mim do que você realmente algum dia me permitiu saber sobre você.
Você levou embora tudo e eu não posso lidar com isso, eu tento ver o lado bom na vida, mas pensar em boas coisas na vida fica difícil sem você. Minha vida com você significa tudo e eu continuo suportando tudo que posso suportar agora, mas uma parte minha está morta e no chão. Este amor está me matando e então eu penso que poderíamos recomeçar, nos dar uma chance de sermos melhores que antes, porque eu faria tudo do jeito certo dessa vez. E eu não poderia pensar em outra forma de fazer isso dar certo, você me ensinou como amar e me permitiu amar você. Então talvez pudéssemos fazer disso algo bom, você é única na minha vida e eu não aceito que estejamos acabados.
Porque eu nunca soube o que era o amor, então eu não posso acreditar que você realmente tenha ido. Você ainda vive em mim e é uma parte de mim, e quando eu sinto que não posso mais suportar isso eu fecho meus olhos e lembro-me do seu rosto sorrindo pra mim. E eu tenho certeza que não é em vão que eu carrego todas as coisas que me lembram você, porque você era tão amável quanto podia ser e embora você tenha ido. Eu queria que soubesse que você continua sendo como o mundo pra mim, e talvez eu seja apenas um tolo confessando isso ao vento, mas é isso que me conforta às vezes. Enquanto através dos tempos eu vou sentindo sua falta, sem poder realmente confessar isso a ninguém...
Mas é bom saber que ela te tirou toda a tristeza, ao menos um de nós conseguiu ficar bem com isso tudo. Mas sem duvida eu ainda lhe amarei amanhã, o que eu fiz por você eu não faria por mais ninguém, talvez você ainda não tenha enxergado todas as coisas como realmente poderia. E quem sabe que tipos de significado você encontraria se conseguisse isso, talvez muitos que fossem o suficiente pra você entender isso... Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário