Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 10 de maio de 2011

Um novo sentido...


Às vezes somos importantes para as pessoas que menos esperamos, ou somos mais importantes do que pensávamos para algumas delas, e essas pessoas demonstram tamanha confiança e amor por nós, que faz com que algo dentro da gente descongele e comece a ser menos solitário e egoísta.
E quando a gente que não costuma ser egoísta, percebe que alem de ter se tornado alguém egoísta, também se tornou sinônimo de decepção e preocupação para as pessoas que ama. Bem, precisamos realmente mudar...
Não que não me preocupe comigo mesmo, na verdade eu tenho me largado de mão já faz bastante tempo, mas tenho criado preocupações, magoas e tristeza em todos que me cercam porque eles se importam com meu bem estar. E eu não posso mais decepcionar minha família, meus amigos e todos aqueles que estam começando a fazer parte da minha vida e pelos quais eu tenho um enorme carinho e consideração, mesmo em pouco tempo. Então eu acho que não posso mais ficar nesse mar de devaneios, desesperança e solidão, eu não posso mais pensar que alguma atitude minha, não traria conseqüências na vida dos meus familiares e amigos, nas pessoas que me cercam e entre todos que de alguma forma estam na minha vida. Mesmo que vagamente ou intensamente fazendo parte dela...
Então eu decidi que se não for por mim, então eu farei e ficarei bem por todos aqueles que realmente me amam e merecem isso. Por todos aqueles que merecem o melhor que eu tenho pra oferecer, por todos que demonstram se importar comigo sem pedir nada em troca, eu devo fazer isso por todos aqueles que não merecem chorar e que eu odiaria magoar com essa atitude egoísta e miserável...
É eu posso não entender o porquê de ainda estar aqui ou o real sentido da vida, mas com certeza a partir de agora eu vou me esforçar dia após dia para criar meus próprios motivos pra vida, criar um novo sentido e dar algum significado à minha vida. Afinal, se mesmo após tanta destruição e devastação sofrida, eu consegui manter minha personalidade e meu jeito de ser intactos e  protegidos, talvez seja porque eles são importantes e especiais exatamente como são, então eu não tenho porque mudá-los. Na verdade acho que se não fossem por eles, talvez eu nunca tivesse sido capaz de suportar tudo pelo que eu passo sozinha. E se antes eu preferia resolver tudo sozinha, a partir de agora eu decidi dar uma chance para que alguns amigos possam de fato me dar um apoio ou suporte para superar essa má fase que venho arrastando através dos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário