Facebook - O momento Placebo

domingo, 15 de maio de 2011

Nossos Caminhos


Nossos Caminhos

Eu não procuro pelo fácil
Eu não busco apenas a coisa certa
Eu não procuro pelo amor, mas sim o que ele trás
Porque eu sou tão jovem e talvez não esteja pronta para o todo o resto...

Eu estou atrás de dias melhores já faz algum tempo
E eu estou tentando não estragar tudo com o tempo,
Porque eu não quero te entregar tudo nesse momento
E você não precisa me entregar nada no momento...

Porque eu tenho tido uma vida muito complicada
Onde ninguém veio pra me ajudar,
Onde levaram tudo o que queriam sem avisar,
Por isso eu não posso te entregar tudo de uma vez
E você também não precisa me entregar tudo de uma vez...

E eu sei que talvez estejamos um pouco assustadas,
Mas, por favor, me diga o que você pensa e eu escutarei.
E eu te direi coisas que talvez você já tenha escutado antes,
Mas o que eu direi, eu farei, e o que eu farei lhe fará mudar de idéia...

Então acredite em mim, eu tenho seguido por esse caminho a muito tempo,
E eu aprendi uma lição sobre o amor e tudo que ele trás,
Eu aprendi que quando eu aprender mais sobre você,
Eu estarei aprendendo algo novo sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário