Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quase Ninguém


Quase Ninguém

Você era como tudo pra mim,
Você era melhor que a noite e mais iluminada que o dia.
Você me fazia sentir mais viva, tendo sentido na vida
Você sabe que eu te daria o mundo, se você deixasse,
E você sabe que eu estive em suas mãos até depois de me quebrar.
Então você aproveitou a primeira chance e fez novos planos,
E realmente é assim que o nosso amor foi embora?
Você não sabia a forma que eu te amava, ou o quanto eu estava perdida, sabia?
Mas você não precisa sentir nada dessa vez, você só precisa saber o que eu fiz.
E eu espero que ela seja tudo o que você procurava em uma mulher,
Pra eu poder ir em paz de uma vez, entende?
E quando eu pensei que fosse apenas você e eu
Você me provou que eu estava errada, que eu estava sendo uma tola
Você disse que me amava e superou rapidamente tudo isso,
E eu sei o que todos eles dizem sobre as coisas que não são tangíveis ou fáceis de lidar,
Mas você precisa entender que tudo o que está dizendo e fazendo,
Está fudendo com minha cabeça, está acabando comigo...
E não aja como se não soubesse sobre o que eu quero dizer,
Você deveria ter sido honesta comigo,
Porque eu ainda lembro de tudo o que você fazia.
Mas você deve ter me confundido com algum outro tipo de pessoa...
E o engraçado sobre isso, é que eu realmente estava pronta pra viver isso
Só que agora tudo não passa de uma vergonha, tudo parece uma grande mentira.
E talvez eu seja apenas uma tola, eu deveria ter desconfiado quando você apareceu
Eu deveria ter enxergado que você desmereceria meu coração,
Eu deveria ter escutado minha intuição e visto os sinais.
E eu não quero mais falar sobre isso, não quero mais lembrar de nada disso, não quero mais pensar nisso
Eu estou tão farta de suas histórias, eu estou tão cansada de suas revoltas,
Eu estou tão triste e confusa agora, que já não ligo de estar sozinha ou não,
Desde que eu não precise alimentar essas mentiras ou viver pela metade,
Fazendo das suas lutas as minhas, dos seus sonhos os meus...
Então eu continuo sem dizer que estou quebrado,
É apenas um caso clássico entre o que você fez e o que você acha que fez
Então talvez com o tempo você verá que todas as coisas que eu te falei,
Finalmente encontram e fazem sentido...
E talvez você precisará de alguém que chegue e transforme tudo, como eu fiz,
Mas você só escutará aquele silencio angustiante
Entre o som que você escuta e o que desejava estar ouvindo.
O que você fez comigo, bem, me partiu por inteira e me fez sangrar,
E você nem estava aqui pra me confortar,
Pra me manter seguramente perdida em seus olhos...
E talvez agora você começa a entender que eu era uma boa pessoa,
Que deveria ter feito algo por mim, antes que eu terminasse ficando confusa com você.
E eu ainda me lembro quando tomei meu primeiro porre depois de você,
Veja eu pensei que eu estava vivendo a vida e esquecendo você.
E a coisa mais louca é que provavelmente eu nunca saberei ser feliz novamente,
E isto está me derrubando, não há mais amigos ou sonhos aqui dentro ou lá fora
Porque eu os afastei, eu os mantive cada vez mais distantes de mim
E eu já nem me lembro quando foi a ultima vez que estive sóbria por um único dia...
E Deus, me perdoe, por favor, porque eu sei que fiz um monte de merda nessa vida
Mas se eu pudesse fazer tudo outra vez, ter apenas mais uma chance de corrigi-los,
Eu prometeria que mudaria apenas as coisas que me levaram a tudo isso.
Mas não é assim que funciona, é?
Não é questão de arrependimento, mas sim de ter feito a coisa certa ou não...
E se existe um céu, em algum lugar, talvez eu possa sair desse inferno.
Porque eu continuo me entregando e me perdendo no meu caminho,
E ninguém lá fora pode me ouvir, ninguém pode sentir, ninguém parece se importar... quase ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário