Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu acredito em você

 
Eu olho para aquele pôr-do-sol, há tantas dores em seu coração
E eu não posso simplesmente curá-las, então eu tento ser honesto
Porque eu tenho minhas duvidas sobre aqueles sentimentos fáceis

E agora que eu estou dividido entre um coração apaixonado
E estas lágrimas que insistem em aparecer, eu não sei porquê,
Não há nada que eu queira mais que estar sempre aqui perto de você

Talvez porque um dia você esteve esperando por alguém e ninguém apareceu,
E talvez eu não seja ninguém, mas não posso nem contar as maneiras que eu acredito em você,
Então tudo que eu quero ou posso fazer é ajudá-la a acreditar em você novamente,
Porque todos nós precisamos de alguma fé à procura dos nossos sonhos...

E por um tempo pode ser que não possamos avançar neste campo de batalha,
Estamos paralisados pelo medo, mas vou ajudá-la a encontrar algum conforto sempre que precisar,
Porque eu serei aquela voz te chamando, toda vez que pensar em desistir ou quiser ir embora.
E tudo o que eu espero de você é que não desista de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário