Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mariah


Sabe aquela pessoa que segurou sua mão no meio de uma tempestade e prometeu não soltar acontecesse o que acontecesse?  Aquela pessoa que olhou dentro dos seus olhos sem te julgar e prometeu que estaria ao seu lado? Sabe aquela pessoa que não se preocupou com os outros, mas apenas se permitiu ser feliz ao seu lado, sem estereótipos ou interesse... Alguém que te abraçou e disse que tudo ficaria bem, enquanto todo o resto te bombardeava de broncas e criticas?! Sabe de quem eu to falando? Bem eu to falando de você sua boba!
E hoje é um dia muito importante pra mim, mesmo sendo um dia seu, é seu aniversário! E ele é importante porque marca mais um ano que você teve de vida, marca também o primeiro aniversário seu que eu pude participar, estar presente. Parece meio bobo da minha parte falar assim, mas é que me sinto euforica com isso...
Enfim, já escrevi e falei tanto sobre como te admiro e gosto de você. Das formas que eu te acho incrivel e totalmente maravilhosa, que acho que se eu escrever aqui também vai enjoar! Mas o principal é dizer pra ti que eu desejo tudo de bom neste dia e em todos, que estarei aqui sempre que precisa ou não. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário