Facebook - O momento Placebo

sábado, 7 de maio de 2011

...



 Se sentir que falta algo no beijo
Se sentir que algo falta naquele momento.
Talvez seja porque nada se iguala ao que tivemos
Talvez seja algo que falta nesse outro alguém,
Talvez seja algo que falta em você, de você com esse alguém...
Se sentir que se arrepende
Se sentir que precisa disso mais uma vez,
Se de repente percebe que nada se compara a isso,
Talvez seja porque você passou a se sentir como eu
Talvez seja porque você passou a viver como eu,
Mentindo com sorrisos plásticos e automáticos
Fingindo estar bem e fingindo esquecer
que talvez a dor seja porque nascemos pra ser,
mas preferimos simplesmente tentar esquecer...
Se sentir minha falta
Se sentir que falta algo em você
Se de repente eu desaparecer,
Talvez seja porque eu tenha ido
em busca de mim mesmo,
Ou talvez eu tenha enlouquecido de vez...
Quem sabe eu tenha ido em busca de alguém
Alguém que me fará bem, alguém pra esquecer você.
E quem sabe finalmente eu tenha ido viver sem você,
Quem sabe finalmente eu tenha feito aquilo,
aquilo que muitos evitam dizer,
mas que eu algum dia o faria de uma única vez...

Esperança?! Afinal o que é esperança? É manter a vontade de algo mesmo sabendo que não é possivel? Eu costumo chamar isso de ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário