Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Todas as coisas que você diz amar


 Você dizia amar a chuva, mas precisava de um guarda-chuva enquanto chovia e era sempre eu que te protegia na chuva. Você dizia amar o sol, mas você procurava sempre por alguma sombra quando ele brilhava um pouco mais forte que o normal e era eu que sempre procurava algumas sombras pra você. Você dizia amar o vento, mas você fechava as janelas e os olhos enquanto o vento soprava e era eu que me mantinha a sua frente para te proteger da poeira e do incomodo criado por qualquer vento mais forte. E foi por isso que eu tive tanto medo quando você dizia que me ama, por isso eu precisei deixar que você se molhasse com a chuva, que você sentisse o sol queimando sua pele, que você sentisse toda a força que o vento pudesse ter e finalmente, que pudesse aprender e perceber se o que realmente dizia era verdade.
Descobrimos algumas coisas afinal...

Adaptado e inspirado na obra de William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário