Facebook - O momento Placebo

sábado, 14 de maio de 2011

As estrelas


Ainda é cedo para darmos um significado a isso
Estamos nos conectando a cada dia
E eu só preciso saber que você sente isso também

Porque enquanto você me olha desse jeito
Tudo que eu desejo é que os meus sonhos se tornem realidade,
Eu tenho medo de que este sentimento possa ser
Algo que eu pensei nunca mais ver.

Então não posso falar a respeito
Até que eu saiba onde você está,
Até que eu encontre o que eu perdi...

Mas de qualquer forma,
eu quero dirigir até nos perdermos e depois te levar pra casa,
Eu quero rir até chorar enquanto deitados sobre o campo estrelado,
Eu contarei as historias dos céus.

Eu quero te ensinar sobre as estrelas guias,
 E saber que nunca mais precisarei perder você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário