Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais uma vez


Quando eu for vê-la novamente
Iremos dizer adeus sem que nenhuma palavra seja dita,
Não daremos nenhum beijo de despedida para selar nossa história,
Não iremos nos encarar nos olhos entristecidos pelo adeus.
Então eu ficarei com meu coração inconstante
E ela ficara com seu coração amargurado,
Eu me perguntarei se ela realmente não se lembra,
E talvez ela pense, na razão de ter me amado.
E na última vez que ela pensar em mim
Eu jurarei apaga-la completamente da memória,
Porque todas as vezes que eu penso sobre isso, menos eu sei...
E quando eu te dei espaço para que você pudesse ser livre, me mantive distante.
Você pode se conhecer melhor e saber como eram certas as minhas palavras.
E eu espero que você tenha encontrado o que procurava,
Porque eu não estou mais entre suas vontades e a liberdade de fazê-las.
E eu só me pergunto se você não se lembra daquele tempo,
Se você não se lembra dos motivos de ter me amado antes,
Porque no momento que dissermos adeus, amor, por favor lembre-se  de mim mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário