Facebook - O momento Placebo

domingo, 29 de maio de 2011

Em um mar de ilusões petrificadas


Em um mar de ilusões petrificadas

A sua imagem permanece em mim, na minha alma, no meu olhar .
Os gestos mais inotavéis, estão em minha mente,
Coisas que garanto eu, somente à mim, perceber e mais ninguém...

Detalhes mais singelos que somente eu ví,
Sabores que só eu provei.
Inclusive o amargo desse amor sentido de perto só por mim.

Nunca havia me sentido segura, nunca amada
E fui absolutamente iludida.
Deslumbrada por ti, estava eu, deslumbrada...

Quero e desejo muito que um dia,esse sentimento que agora só me faz mal,
Se desprenda de mim. E que a piedade de Deus tome conta do meu ser .
Para que eu possa ser melhor sem você,
para que eu me lembre como era viver sem esse alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário